Informações

Rua Visconde de Nácar, 1505 - Centro, Curitiba - PR, 80410-2-1, Brasil

Contato direto com nossa equipe

Por Marcello Sampaio
Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araucária (SMSPA)

A Guarda Municipal de Araucária foi acionada pela Central de Operações para atender uma grave ocorrência na noite desta sexta-feira (15), na Rua Isidoro Ksiazkiewicz, esquina com a Rua Antônio Brunatto. Segundo a denúncia, um homem estaria agredindo violentamente uma mulher em plena via pública.

Durante patrulhamento pelas ruas próximas, a equipe localizou os envolvidos na Rua Henriqueta Borrazzo, nas proximidades do nº 152. No local, os agentes encontraram a vítima, identificada como Daniele, com o rosto ensanguentado, relatando ter sido brutalmente atacada por seu ex-companheiro, identificado como Luiz Fernando, que ainda estava presente.

De acordo com o relato da vítima, ambos caminhavam juntos quando Luiz Fernando exigiu que ela conseguisse entorpecentes. Diante da negativa, ele teria se alterado e passado a agredi-la com uma chave de fenda, causando ferimentos no rosto, costas, braço e barriga, desferindo diversos golpes de forma cruel.

A Guarda Municipal realizou buscas pelo perímetro e encontrou a chave de fenda utilizada na agressão, reconhecida pela vítima como a arma do crime.

O SAMU foi acionado sob o protocolo nº 205, mas devido à demora no atendimento, a própria viatura da Guarda Municipal (Área 4) realizou o encaminhamento da vítima até a UPA de Araucária, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo posteriormente levada à Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia.

O agressor recebeu voz de abordagem no local. Após consulta, não foi encontrada nenhuma pendência judicial em seu desfavor. Ainda assim, diante da gravidade do crime, Luiz Fernando foi preso, teve seus direitos constitucionais lidos e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Araucária mediante o uso de algemas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *