Informações

Rua Visconde de Nácar, 1505 - Centro, Curitiba - PR, 80410-2-1, Brasil

Contato direto com nossa equipe

O Corpo de Bombeiros constatou a presença de drogas dentro do imóvel, e a vítima usava tornozeleira eletrônica
Por Marcello Sampaio – Repórter Investigativo | GVPCom News

Um homem de 51 anos sobreviveu após cair do 10° andar de um prédio no Centro de Curitiba, na tarde deste sábado (30). O acidente aconteceu na Rua Lamenha Lins. O caso está cercado de mistério e levantou várias hipóteses para as autoridades.

Segundo informações preliminares, a queda aconteceu do apartamento da namorada — mas ela não foi encontrada no local. O Corpo de Bombeiros constatou a presença de drogas dentro do imóvel, e a vítima usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o sargento Valdecir, que participou do atendimento, o homem só não morreu por causa de um detalhe inusitado: a rede elétrica.

“A gente constatou que teria sido do 10° andar, que é o apartamento onde o cidadão mora. Ele caiu sobre a fiação de alta tensão, arrebentando a fiação e caindo aqui no chão. A fiação acabou amortecendo a queda dele, mas é uma vítima grave”,
explicou o sargento.

Investigação

Apesar de escapar da morte, o estado de saúde do homem é considerado grave. A polícia também apura o paradeiro da namorada, que, segundo relatos de moradores, estaria com ele momentos antes da queda.

“Foi tentado o contato com a namorada dele, que ainda não respondeu. Ela que seria a moradora daqui, ele a princípio seria um visitante, mas sem sucesso. A síndica e a polícia estão preservando o local lá no apartamento para tentar averiguar a possível causa”,
acrescentou o sargento.

A queda deve ser investigada pelas autoridades, que não descartam nenhuma linha de apuração.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *